27/04/2010

Solteiras em fases

A fase da fossa

A fase da pista

A fase do “não acredito mais no amor”

A fase do “quero me apaixonar”

A fase da falta de sexo

A fase do “é só sexo”

A fase do to pegando geral

A fase do “ninguém me quer”

A fase da balada de terça a domingo

A fase do “cansei dessa vida”

A fase do “eu me amo”

A fase do “tem alguma coisa errada comigo”

A fase do “quero ir embora daqui”

A fase do “só vou se ele me levar”

A fase do “melhor investir no trabalho”

A fase do “quando é o próximo feriado?”

A fase da amiga que tem um amigo

A fase do amigo que vira colorido

A fase do “será que esse é o cara?”

A fase do “quebrei a cara”

A fase da fila que anda. “Next, please”

A fase da fila que volta, “putz, fiz merda”

A fase do “agora já era”

A fase do ciúme e inveja

A fase do “não quero ver nenhum homem na minha frente”

A fase do “preciso de um homem urgente!”

A fase do “então tá decidido”

A fase do “retiro tudo o que foi dito”

...

Obs.: A ordem das fases, não altera o resultado.

2 comentários:

  1. Acho que tô entrando na fase "cansei dessa vida" amiga rsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. A fase da balada de terça a domingo...
    só que no meu caso, de segunda a sábado pq o domingo é dedicado a minha preguiça!!

    ResponderExcluir

Comente aqui!

Respeite a propriedade intelectual. Ao reproduzir os textos não se esqueça dos créditos! Obrigado!