17/03/2011

Tô com a Sandy!

A contratação da cantora e compositora Sandy Leah como garota propaganda da cerveja Devassa tem dado o que falar. Entre as redes sociais, artigos de jornais e blogs, a crítica cai em cima, afirmando que a moça nada tem a ver com a cerveja, que a própria cantora teria afirmado que não gosta da bebida e as críticas chegam ao ponto de dizer que comparar a nova campanha com a antiga, estrelada pela socialite Paris Hilton, é simplesmente broxante!

Machista, não acham?

Eu acho!

Sou contra qualquer tipo de rótulo: loira burra, roqueiro satanista, nerds!! (Aff nada a ver!) E Sandy é mais uma vítima dos rótulos impostos pela sociedade: a mulher que é santinha, a mulher pra casar.

Ah sim, claro! Ela não tem um corpão violão, longas madeixas loiras ou um jeito sensual. Muito pelo contrário, sempre teve cabelos pretos, um rosto doce (vimos a menina crescer!), é magrinha, frágil, com sorriso delicado, dona de uma voz suave e de uma educação impecável! Mas isso não faz dela uma santa!

Ela é uma mulher (de 28 anos!)! E toda mulher tem o seu lado descontraído, desinibido, desencanado, divertido... Devassa! Seja ela alta, baixa, loira, morena, ruiva, gorda, magra, de cabelão ou chanelzinho!

E essa mulherada “comum” está por aí na maior disposição! Enquanto os marmanjos passam e não dão atenção! Bobinhos!... Perdem cada oportunidade!

Não to aqui pra fazer lobby da cerveja. (Aliás, nem sei o gosto que a Devassa tem! Provarei! rs) Mas achei a campanha interessante, válida e gostei sim da Sandy como garota propaganda!

É possível ser Devassa sem ser arruaceiro, sem fazer merda, sem se expor exageiradamente, enfim... Que tal Paris?!

(Queria postar um dos comerciais que gostei, mas não estou conseguindo então fica o link: http://www.youtube.com/watch?v=wZnu3vkBSJU )

2 comentários:

  1. Bom, eu sinceramente não acho as críticas necessariamente machistas, e tenho certeza que se ela tem a imagem de santinha sem-sal é pq ela sempre fez questão de construir essa imagem. Ela não é vítima de forma alguma! A responsabilidade é 99% dela, que sempre fez questão de frisar isso durante sua carreira. Não acho bonito uma mulher vulgar que se expõe como a Paris, mas daí a colocar uma menina bonita mas sem nenhum sex-appeal, também achei nada a ver! Minha humilde opinião... beijo amiga.

    ResponderExcluir
  2. Carol, concordo!
    O pior é ver um monte de moças sem sexy appeal nenhum, muitas vezes feias mesmo -como as que eu vi se manifestando via twitter e cometários no dia a dia, tipo ônibus rs - reclamando da Sandy. Sim, ela é um tanto sem açucar e anda cada vez mais chatinha! Mas e daí?
    Primeiro que era esse o burrurinho que a Devassa queria, né. Segundo que cada um tem sua sensualidade. E ela não foi eleia a mais sexy do País várias vezes?
    Sobre o gosto da Devassa...já foi muuito melhor!
    ; )
    Bjo!

    ResponderExcluir

Comente aqui!

Respeite a propriedade intelectual. Ao reproduzir os textos não se esqueça dos créditos! Obrigado!