04/10/2009

Experimentando

Encontrei com uma amiga para almoçar: ― Minha nossa! Que noite! ― Ela esbanjava um sorriso realmente feliz. ― A noite foi boa? O que aconteceu? ― Eu conheci vários caras diferentes, todos chegaram em mim! ― Uau! Que poderosa! Me conta! ― Foi incrível! Foi maravilhoso! Eram belos, machos, sozinhos, interessantes, lindos... ― Sério?! ― Sério! Só tinham alguns que não eram bem o que diziam, mas acontece. ― Uhm... Mas e aí?! ― E aí que eles não me davam sossego! Queriam conversar, queriam me levar pra um lugar reservado, queriam me conhecer melhor, queriam tudo comigo! ― Como assim tudo?! ― É... Tinham alguns que estavam interessados só nos finalmente. ― Entendi. Mas como foi isso? Um sabia do outro? ― Ah sabia! É normal isso lá! ― Como assim?... ― Ih! Super normal! Todos chegam em todo mundo!... Ai ai... O único problema foi hoje de manhã. ― O que houve? ― Eu não sabia quem era quem. ― O que?! ― Arregalei os olhos de preocupação... ― Sério! Eu não sabia se o belo era o Carlos ou se o sozinho era o César. ― Amiga onde é que você passou a noite? ― Ué, numa sala de bate-papo! ...

3 comentários:

  1. iuaiuhaiuhaiuaiuhaiuaiuaiuaiuaihaiaiua
    eu ri!

    conheço relacionamentos q começaram assim, numa sla de bate-papo!.. né?

    ResponderExcluir
  2. Pois é... e as salas de bate-papo nos possibilitaram um espaço para "suruba de flertes"!!!

    Faríamos isso num espaço público??? A diferença moral está na exposição? Ou na atitude?

    É a tecnologia a serviço do desejo!!! Três vivas à Ciência, que não se submete ao pudor!!!

    Bela estória Carol.

    Bj

    ResponderExcluir

Comente aqui!

Respeite a propriedade intelectual. Ao reproduzir os textos não se esqueça dos créditos! Obrigado!