24/02/2010

Um Fim

Tem mais ou menos uma hora que tento iniciar este texto e definir o que eu realmente quero dizer sobre esse assunto. Mas, assim como o próprio tema, é muito difícil. Eu só queria dizer que eu sinto muito por ter te feito sofrer, por ter te feito chorar, por ter trazido tristeza pra sua vida. Eu achava que minhas palavras eram certas, mas não sabia que elas eram frias. Nunca achei que poderia te ferir tanto. Não sei se já pedi perdão, mas preciso pedir. Tenho certeza que já andei pagando por esses pecados, justamente. Mas é sempre bom pedir novamente. Eu sinto muito e não desejo isso nunca mais pra você. Nunca, nunca mesmo. Lembra-se de quando te falei que não conseguia chorar mais? Que a tristeza batia, mas as lágrimas não caíam? Pois agora, assistindo de longe, relembrando e entendendo... Agora elas caem. E eu acho que finalmente eu consigo entender o amor que você tinha por mim. Foi tudo necessário para que eu aprendesse. E não você, como eu achei por tanto tempo. Obrigada, me desculpe e mais uma vez, obrigada meu bem.

“A arte imita a vida, e a vida imita a arte.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!

Respeite a propriedade intelectual. Ao reproduzir os textos não se esqueça dos créditos! Obrigado!