01/04/2010

1º de abril

Algum tempo fora do mercado pode deixar a gente um tanto bobinha em relação aos homens e as expectativas que podemos ter com eles. Não entendemos os sinais, caímos nas conversas, ficamos tão empolgadas que alguém veio nos dar atenção que nos esquecemos de ir com calma, de prestar atenção.

Talvez seja culpa da carência, ela cega qualquer solteira de vez em quando.

E aí o que acontece? Caímos nos braços de figuras ou belas furadas!

A gente acha que está indo tudo bem quando de repente o cara muda da água pro vinho, deixando a gente perdida! E eles só faltam dizer “Quem caiu, caiu, hoje é primeiro de abril!”.

Parece engraçado não é?! Se levarmos na esportiva pode até ser mesmo. Mas tem horas que não dá. Até porque você está contando com aquela pessoa para alguma coisa e isso, ele não está a fim de fazer. Exemplo? Cito vários.

Pode ser um cara que você conheceu e foi perfeito durante uma semana e na segunda semana ele começa a inventar todas as justificativas mais idiotas pra não te encontrar ou te prender, do tipo “vai na frente que eu vou depois” e você fica esperando e ele nunca vem.

Ou pode ser um cara super legal do bate-papo na internet que tem uma conversa super interessante e acaba te convencendo a encontrar com ele, e quando isso acontece, toda a inteligência dele some e o que você vê é só um cara que quer te... Enfim...

Até aquele cara que tem uma incrível fisionomia de bom moço que você olha pra ele e pensa “este eu posso confiar”, quando você menos espera, ele te dá as costas e fica com outra no mesmo lugar em que vocês estão!!

“Pegadinha do malandro?!”

Literalmente!

Mas a gente aprende, fiquem espertas meninas!

...

4 comentários:

  1. Estou aqui, rindo feito um louco, em frente ao computador, sem conseguir parar de gargalhar e reler! Realmente se um dia existir um "Oscar" pra melhor blog, estarás no topo da lista. As semelhanças do que se lê e do que se vive são bárbaras...e isso é o que faz a diferença! Vida! Viva!

    ResponderExcluir
  2. É...faço minhas as palavras do Rafa. Só que eu não ri porque eu sou mulher...e realmente são as mulheres que sofrem com caras assim. Enfim...morte aos homens desse tipinho!
    ehehhehe

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga, acho que prefiro nem comentar esse texto hehehehee...

    ResponderExcluir

Comente aqui!

Respeite a propriedade intelectual. Ao reproduzir os textos não se esqueça dos créditos! Obrigado!