10/09/2010

Tome nota II

Para começar eu digo: tudo é relativo ok?!

Quando você solteiro decide levar uma companhia, outra solteira, a um evento entre família ou amigos bem próximos, tenha em mente que poderá passar pela cabeça dela, que você está querendo deixar os amassos inconseqüentes, e iniciar algo mais sério.

Só que, muito provavelmente, a intenção do gato é de apenas continuar ficando com a gata, ou usá-la para se exibir e até aproveitar o momento “bom moço” para levá-la a outros fins (que nada sérios são).

Seria pedir muito, aos queridos solteirões que prestassem atenção a essa questão? Nos avise, alerte-nos de alguma forma. Não seja um #$%@&, enfim...

Ok. Eu disse que tudo é relativo. E existem exceções nos homens e nas mulheres!

Tem gata que vai, se joga, não está nem aí! Não liga para posar de namorada por uma noite e ainda é bem possível que ela se divirta muito. O que essas gatas querem é aproveitar as oportunidades e, tendo em vista as atitudes masculinas descritas acima, acho justo!

No entanto, existe o outro lado. Se você solteiro convidou a solteira para um evento assim e ela recusou (com qualquer desculpa boba), a verdade é que ela pode estar evitando subir o nível do relacionamento, ou então tem outros motivos que podem ter a ver com você, com outro, com ela, com o tipo de evento, com um penteado que não deu certo, com a falta de roupa, etc.

E mais uma vez, ou não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!

Respeite a propriedade intelectual. Ao reproduzir os textos não se esqueça dos créditos! Obrigado!