Senti a necessidade de voltar para reforçar o que eu quis dizer em meu texto anterior, e ter certeza que passei a minha mensagem corretamente:
(Até porque acabei de ler um texto em outro blog sobre o mesmo assunto e pirei!)
Comparar sua própria vida aos romances e outros filmes afins é um tanto sem cabimento! Você compara sua vida ao Avatar? A Crepúsculo? Que tal Aliens? Não, certo?!
No entanto, que mal há em desejar o que está na telona? Cada um deseja para sua vida o que achar melhor! Desde que tenha em mente que filmes, são filmes. (E aí entra a parte do sofrimento que eu me referi)
E gostar do gênero comédia romântica, não é um crime! Não faz de você uma pessoa inferior, ou burra!
Eu gosto! Eu assisto comédias românticas para meu puro entretenimento! E punto e basta!
...
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirComentário válido, bem, não haveria mesmo outra razão pra assistir esses filmes senão umas boas risadas e respirar um pouco de ar puro. Esse gênero sempre me lembra "Mensagem para você" com o Dan Stul.. digo, Tom Hanks, e também o "Como se fosse a primeira vez" com o Adam Sandler (e o pateta do Rob Schneider, fazendo rir, como sempre).
ResponderExcluir2 filminhos bobos, um tanto previsíveis assim como a Cintia mencionou no comentário da postagem anterior, são raros os filmes desse gênero que te deixam pensando "que merda é essa agora?" (Como se fosse a primeira vez, nem tão previsível assim), mas suficientes pra matar uma tarde, rindo, só olhando ou dormir vendo.