07/09/2009

Existe um caminho?

"Tenho vivido com uma sombra sobre minha cabeça Tenho dormido com uma nuvem sobre minha cama Estou sozinha a tanto tempo Presa no passado, não consigo andar pra frente Tenho escondido todas as minhas esperanças e sonhos longe Para caso eu precise deles de novo um dia Tenho separado um tempo a parte Pra clarear os cantinhos da minha mente Tudo o que eu quero fazer, é achar um caminho de volta para o amor Não vou conseguir continuar, sem um caminho de volta para o amor Tenho observado, mas as estrelas se recusam a brilhar Tenho procurado, mas os sinais eu não consigo enxergar Eu sei que está lá Tem alguma coisa para minha alma em algum lugar Tenho procurado por alguém que me illumine E não alguém que me faça passar a noite Eu podia ter alguma direção E eu estou aberta para a sua sugestão."
Trecho da música "Way back into love", parte da trilha do filme Música e Letra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!

Respeite a propriedade intelectual. Ao reproduzir os textos não se esqueça dos créditos! Obrigado!