27/01/2010

Estranho talento

Será possível que alguém encontre a pessoa perfeita para todos os outros, menos pra si mesmo? Ando com essa infeliz ideia em minha mente. Pelo fato de conhecer alguns solteiros e solteiras, ou de tanto observar este mundo, toda e qualquer pessoa que eu conheço pode ser perfeito para um, ou outro, menos pra mim. É uma questão de afinidade, coisa que buscamos logo quando conhecemos alguém ou quando procuramos um novo amor. Precisamos ter essa afinidade, ter um gosto parecido, pra poder trocar ideia, experiências, nos divertir juntos. E toda vez que vejo alguém descrever os seus gostos e desgostos, minha mente entra num processo louco de ir selecionando pessoas que se encaixariam perfeitamente no cargo de namorada deste sujeito. Como num sistema de Recursos Humanos... Profissão igual... Gosta disso ou daquilo também... Prefere praia... Perfeito... Cupidorh.com.br ... Match! Seria ótimo se não tivesse um porém... Já disse que essa pessoa está comigo? Pois esse sim é o talento mais estranho que já tive. Conseguir visualizar uma pessoa que está comigo com outra pessoa e achar que ela seria mais feliz com ela do que comigo! E ainda pensar que poderia me afastar ou até apresentar os dois... Quão louca está minha mente hoje? ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!

Respeite a propriedade intelectual. Ao reproduzir os textos não se esqueça dos créditos! Obrigado!