30/01/2010

O livro do amor

O livro do amor é longo e chato Ninguém consegue levantá-lo É cheio de gráficos, fatos e figuras E instruções de dança Mas eu... Eu amo quando você lê pra mim E você... Você pode ler qualquer coisa pra mim. O livro do amor tem música dentro Na verdade, é de lá que a música vem Algumas são transcendentais Outras realmente bobas Mas eu... Eu amo quando você canta pra mim E você... Você pode cantar qualquer coisa pra mim O livro do amor é longo e chato E foi escrito há muito, muito tempo É cheio de flores e caixas em formato de coração E de coisas que somos todos muito jovens pra saber Mas eu... Eu amo quando você me dá coisas E você.... Você deve me dar alianças de casamento. ...

Um comentário:

Comente aqui!

Respeite a propriedade intelectual. Ao reproduzir os textos não se esqueça dos créditos! Obrigado!