07/05/2010

Nós quatro!

OK!... Talvez haja sim um pouco de “Carrie Bradshaw” em mim.

Não! Não sou nem um pouquinho fashion. Na verdade sou uma negação quando o assunto é moda. Eu me esforço muito pra me manter atualizada. O foco é outro.

Lendo uma reportagem numa revista, percebi que eu tenho mais uma semelhança com a personagem do seriado, que não o gosto pela escrita ou o fato das iniciais do nosso nome ser as mesmas.

É que, assim como “Carrie”, eu também tenho a minha “Miranda”, que me ouve, levanta meu astral, me dá umas broncas bem dadas quando eu preciso, me inspira, me deixa doida de vez em quando, mas no fundo, me motiva!

Tenho também a minha “Samantha”, que mesmo me deixando louca com a sua vida mais do que agitada, eu tenho um carinho imenso, inexplicável. Sempre temos sobre o que conversar, gostamos de muita coisa em comum e outras totalmente diferentes, mas não importa, ela é tão inteligente e esperta que ela consegue nos convencer!

E tenho a minha “Charlotte”, que por mais que me faça rir horrores com seu jeito divertido, sempre conseguimos conversar sério. Muito romântica, ela me faz acreditar que coisas boas existem, e me equilibra, perto das outras duas figuras!

Essas são minhas amigas.

Sempre achei que ter amigas assim era uma coisa normal. Mas ultimamente tenho reparado que não é comum amigas se darem tanta atenção, respeito e apoio, em meio a uma sociedade acelerada como a nossa. E é preciso enfatizar que nenhuma delas está à toa na vida!

E digo mais! Minhas “Sex and the City” estão comigo a mais de 10 anos! As quatro juntas!

Isso sim, não é tão comum.

Claro que tem momentos em que o caldo entorna. Não vivemos só de alegria. Mas fico sempre feliz por conseguirmos superar tudo e fazer prevalecer a amizade que construímos. (Obrigada meu Deus, que o Senhor nos conserve e guarde, Amém!)

Concordam comigo que tenho mais essa semelhança com nossa querida “Carrie”? Só me falta agora um bonitão “Mr. Big”, ou de preferência um “Aidan”... Mas aí já é outra estória!

...

As outras amigas, que não as quatro citadas, e amigos, por favor, nada de ciúme viu! No seriado da minha vida, tem personagem pra todos!

3 comentários:

  1. Está certa Carol, quando a amizade é verdadeira temos mesmo que valorizar.

    ResponderExcluir
  2. amei!!! cara a gente tem q se encontrar logo! to morrendo de saudade de vcs! beijo amiga que eu amo

    ResponderExcluir
  3. Amo você. Engraçado que isso foi a única coisa que veio na minha cabeça agora. Eu tenho falado muito isso ultimamente, que nós somos definitivamente sexy and city, principalmente por conta dos últimos episódios com Samantha ehehe. Enfim...amo vc de novo..
    beijos

    ResponderExcluir

Comente aqui!

Respeite a propriedade intelectual. Ao reproduzir os textos não se esqueça dos créditos! Obrigado!