06/05/2010

Uma crise

Numa reunião de amigas...

Já vou avisando que se for pra ficar contando sobre as noites maravilhosas de sexo com o namorado novo, eu não vou nem sentar, vou embora!

Cruzes! Que mau humor é esse! Senta aí!

Cansei! disse ela, se jogando no sofá Eu não transo faz meses e não to a fim de ficar ouvindo as aventuras de vocês. Me desculpa.

Nossa amiga! Você precisa resolver isso!

Como assim resolver? Isso não é um problema do trabalho que eu me viro e resolvo sozinha!

Bem... Até dá pra resolver sozinha né... gargalhou a outra, entrando na conversa.

Engraçadinha...

Gata, é fácil! Arruma um PA... Não é assim que se fala hoje em dia?!

É amiga, mas eu não tenho PA, nem TF, nem nenhuma dessas outras siglas escabulosas!

...

E além do mais... Não me sentiria confortável; segura. Até pra ser PA, tem que ser alguém de confiança.

Isso é verdade. — concordaram as duas.

Cara... Estou até me esquecendo de como... Enfim, tenho medo de estar perdendo a prática!

— Ahhh! Fala sério!

Que isso amiga! Isso não se esquece, é como andar de bicicleta...

Eu não sei andar de bicicleta.

Tudo bem... Então... É como patinar!

Eu não sei patinarrrrrr!

Ai amiga! É como saborear um chocolate! Pronto, sirva-se! se adiantou a outra lhe dando uma caixa de bombons.

Ai... Chocolate!... Por favor!!!

Houve um silêncio...

Mas como você não sabe andar de bicicleta? Nem patinar! ....

E a conversa foi longe!

Um comentário:

Comente aqui!

Respeite a propriedade intelectual. Ao reproduzir os textos não se esqueça dos créditos! Obrigado!