20/08/2010

O festival

Eu, de repente, me lembro

Foi num mês de setembro.

Daqueles nem frio, nem quente.

O futuro nos aguardava ansioso

Enquanto o grande festival se aproximava.

Eu acabara de retornar a minha vida,

Não esperava por nada.

Mas você, no instante da semelhança,

Me estendeu a mão, confirmando que estaria lá comigo.

Vivemos aquele momento juntos

Apesar de gostos e dias diferentes (quanta disparidade).

E fomos felizes, fomos muito felizes,

Cada um com o seu show.

Dos detalhes eu não me recordo, mas eu acho que foi incrível.

...

São quase 10 anos agora.

O tempo passou, nos abateu...

E hoje estou aqui

Numa caminhada um pouco mais quieta.

Talvez como da primeira vez,

Retornando à vida e contemplando a chegada de um novo setembro,

Sabendo que o futuro não é tão ansioso assim, melhor é o presente.

E ano que vem, haverá outro festival.

Não será o mesmo, não será a mesma coisa...

Mas daqui a pouco é setembro, nem frio, nem quente, novo festival...

(muitas lembranças, muitas expectativas, algumas coincidências, vida louca...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!

Respeite a propriedade intelectual. Ao reproduzir os textos não se esqueça dos créditos! Obrigado!