08/08/2010

Da série: Ainda tenho muito que aprender II

Ela tinha acabado de se tornar a mais nova solteira do pedaço. Com seus 30 e mais alguns anos, ela ainda coloca muitas menininhas no chinelo, como diz a expressão popular.

Ainda se recuperando do término do casamento, ela comentava que iria sobreviver:

Estou jovem!

Sim! todos concordavam.

Não sou de se jogar fora! ela se exibia.

Claro que não, você é linda! todos acrescentavam.

Tenho minha vida profissional resolvida.

É verdade! as cabeças balançavam para cima e para baixo concordando.

Tenho meu carro....

Sim...

Meus estudos....

Sim....

Um apartamento só pra mim...

Sim...

Peraí! um dos mais novos dos rapazes saltou em frente a ela. Solteira, bonita, com a carreira resolvida, com carro e apartamento novo?!

Sim! era a vez dela de concordar!

Quer casar comigo?! ele dispara deixando todos atônitos e causando uma explosão de gargalhadas!

Eu sou um partidão, não sou? Pena que você é muito novinho pra mim!

Agora eu entendi! Entendi tudo! era minha vez de retrucar.

O que foi amiga?

Estou solteira há dois anos e nada, ela está solteira a cinco minutos e já recebeu uma proposta de casamento!

Vai vendo aí amiga... Vai vendo!

E as gargalhadas só aumentaram!

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!

Respeite a propriedade intelectual. Ao reproduzir os textos não se esqueça dos créditos! Obrigado!