22/10/2010

Superstição II

Não tinha como evitar, talvez ela até tenha feito de propósito, mas...

Era um cruzamento entre uma das salas e o corredor, uma não viu a outra. Só percebi quando era tarde demais, já tínhamos batido de frente e a vassoura da senhora da limpeza já tinha dançado em cima dos meus dois pés!

— Meu Deus! Perdão! — ela bota as duas mãos sobre o rosto como se tivesse cometido um crime!

— Tá tudo bem, não tem problema! — eu tento fazê-la relaxar.

— Eu juro! Eu nunca que ia querer varrer seu pé! — ela encara a vassoura como se pudesse culpá-la.

— Haha... (respirei fundo) Quer saber?!

— Diga.

— Eu to igual ao Tiririca amiga... Pior do que tá, não fica! Poooode varrer!

...

*Relembre o primeiro texto sobre as Superstições

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!

Respeite a propriedade intelectual. Ao reproduzir os textos não se esqueça dos créditos! Obrigado!