04/11/2012

Uma descrição

Estou a alguns minutos tentando botar no papel a descrição de como é ganhar um beijo seu.

Além de todas as sensações comuns, do toque, do calor, do pulso que acelera, da brisa gelada que corre por todo o corpo... Tem mais.

Fico surda.

Parece ridículo, mas a música da balada fica abafada, como se você estivesse tampando meus ouvidos. E eu sei bem que suas mãos e braços me envolvem, apertam minhas costas.

Fico cega.

Sim, os olhos estão fechados e por vezes até se abrem um pouco. Mas não enxergo mais ninguém. Não ouço mais ninguém.

Tem alguém aí? Tinha?

Eu fujo. Ou sou levada.

Me encontro num lugar inteiramente confortável. Solta, entregue, relaxada, como uma droga fazendo efeito.

Uhm. É isso.

A descrição do seu beijo.

Seu beijo é uma droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!

Respeite a propriedade intelectual. Ao reproduzir os textos não se esqueça dos créditos! Obrigado!