16/07/2009

Reviravoltas

Certo. Me deixem explicar do começo. Finalmente consegui acertar na vida de solteira. Tenho uma turma novamente, amigas queridas que adoram sair. Finalmente estou integrada a sociedade, e fazendo a social quase todos os dias da semana. Ao ponto de me sentir cansada de tanto badalar. Perfeito! Como eu tanto desejei que fosse. Gatos chegando, ficando sem compromisso! E declaro na hora, pra quem quiser ouvir. Não quero compromisso! Quero me divertir. Eis que surge um gato diferente. Um gato que tem bom papo, mãos suaves e carinha de bom moço. Eis que rola um beijo... beijo booomm! Me sinto diferente. Tentada a repetir a dose. Não! Não posso! Não quero largar a vida de solteira... Mas ele volta, e os beijos voltam também. E fico como um ping-pong, entre ele e a vida que estava toda certinha. Não, ele ainda não me pediu pra namorar, mas minhas pernas estão começando a ficar bambas de novo. E agora?! ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!

Respeite a propriedade intelectual. Ao reproduzir os textos não se esqueça dos créditos! Obrigado!