23/09/2009

Primavera

A vida é muito engraçada, pra não dizer dramática. Ontem mesmo comentava com colegas de trabalho sobre a primavera. Como é linda! “A estação do amor!”, eu dizia as amigas enquanto planejávamos a decoração. Pois hoje começa a primavera. Meu coração deveria estar tão florido quanto os jardins vão ficar daqui a alguns dias. Mas as coisas não saem sempre como a gente quer. E essa estranha mania de achar que as pessoas não podem mudar tem que acabar. Assim como a vida, como as estações, as pessoas também mudam. Talvez não no tempo em que você queria que a mudança acontecesse, mas elas mudam. E hoje é dia de mudança. Hoje a primavera começa. Hoje um novo ciclo se inicia. E eu espero que eu não precise que mais alguém mude, para que eu mude. Que a primavera de vocês seja linda, e a minha também. “Todas essas coisas acontecem por uma razão Não se vá e jogue tudo fora Tenha o seu, quando a estação mudar”. (Corinne Bailey Rae – Seasons Change) ...

Um comentário:

  1. Esse texto me fez lembrar do trecho de um texto de William Shakespeare: "Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores."

    O texto é lindo, o link do texto e vídeo no youtube estão abaixo.

    http://www.lagoasanta.com.br/pensamento/pensamento1.htm

    http://www.youtube.com/watch?v=_jMV5qU9l6s

    No link do texto está faltando uma frase final que acho linda: "Nossas dúvidas são traidoras, e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar"

    Bj Augusto

    ResponderExcluir

Comente aqui!

Respeite a propriedade intelectual. Ao reproduzir os textos não se esqueça dos créditos! Obrigado!