12/06/2010

Valentine

Bem. Hoje é dia dos namorados. As lojas estão cheias, funcionando até tarde, os restaurantes estão enfeitados com corações e velas, as mulheres estão andando na rua com buquês de flores nas mãos, o frio colabora para deixar o clima mais saudoso, na televisão a programação é só de filmes água com açúcar, enfim... O amor está no ar.

Eu, por ser solteira, poderia estar odiando esta data e ignorando tudo em volta. Mas confesso que até prefiro e gosto do dia dos namorados, namorando ou não. O dia fica mais agradável, tranqüilo, em clima de paz, com gosto de fondue de chocolate ou vinho doce.

Me conforta saber que neste dia as pessoas reservam um momento, mesmo que pequeno, para celebrar o amor. Não é legal?

Então tentarei manter esse espírito. Mesmo já tendo ouvido piadinhas do tipo “é dia dos namorados, o que você vai fazer hoje à noite, nada né!”. Vou ignorar isso, evitar outras que possam surgir e aproveitar o dia, a noite, sem pressão, de coração aberto!

...

Acho muito interessante que nos Estados Unidos, o dia dos namorados, comemorado no dia 14 de fevereiro, não é apenas celebrado pelos casais, mas também com amigos, família e quem mais se ama. Por isso, Happy Valentine’s Day, para todos!

2 comentários:

  1. Levando em conta q a data é mais comercial ne..
    mas parando pra pensar, o dia fica melhor mesmo, e com esse frio.. melhor ainda!

    (é meu primeiro comentario TOTALMENTE sério, não é?)

    ResponderExcluir
  2. Como diz um amigo meu SOLTEIRO!!

    O dia é dos namorados, os outros 364 são nossos!!! Rsrsrs.

    É bem por aí...

    ResponderExcluir

Comente aqui!

Respeite a propriedade intelectual. Ao reproduzir os textos não se esqueça dos créditos! Obrigado!