04/07/2010

Unhas de gato

Essa “gata” que sempre vos escreve, anda arisca mesmo. Talvez pela quantidade de decepções que vem acumulando. Cheguei ao ponto de não ter mais paciência. Até para as coisas mais simples como dizer não. (Acho que fui boazinha por muitos anos da minha vida; agora chega; pronto falei.)

Mas também, pudera. O que vocês costumam dizer a um cara que “chega” em você, sem ser “convidado” e ainda insiste, mesmo que você arme aquela cara de “Ai meu Deus, lá vem...”?

Juro que sempre fui simpática na medida do possível. Inventava uma desculpa qualquer para eu ficar bem comigo e não traumatizar o rapaz. (Mas são todos marmanjos, eles vão sobreviver, não sei por que me preocupo!)

Então, cansei. A começar por “eu não olhei e nem sorri pra você” então se liga! E por favor, não venha me falar de coisas como se me conhecesse, como se toda mulher fosse realmente igual. Não me venha com psicologias de rua, aquela que todo mundo intitula como “coisas de mulher”!

Um exemplo? Ok.

Estou de salto muito alto e ele me incomoda por isso eu sento um pouco. Eis que o rapaz que nunca vi na minha vida puxa papo e lança a crítica “Porque vocês mulheres fazem isso?”. Vale dizer que antes de ele soltar a pérola eu até ria do que ele falava. Mas depois disso, meu tempo fechou. Perdi a vontade de olhar pra cara dele.

“Querido anônimo, não te falei na hora, mas falo agora. As mulheres fazem isso para ficarem lindas para elas e para quem elas querem que as vejam. Ao menos que você vá me oferecer uma massagem nos pés ou elogiar como vale a pena a dor; pois o sapato valoriza minhas pernas, não diga nada. Principalmente se estivermos numa balada divertida e se você não tiver um mínimo de intimidade comigo.”

...

Ok... Vão dizer que estou muito mal amada e que o cara não fez por mal, não premeditou obviamente (voltando a ser boazinha agora...). Mas a verdade é que ele foi a gota d’água no meu “pote de homens” que acham que sabem tudo sobre as mulheres e suas imperfeições.

Newsflash baby... Vocês não sabem de nada! E essa arrogância e prepotência masculina irritaaaaaaam!

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!

Respeite a propriedade intelectual. Ao reproduzir os textos não se esqueça dos créditos! Obrigado!