06/07/2010

Essa coisa de ficar...

Essa coisa de “ficar”, num determinado momento, já com certa idade, começa a “ficar” uma situação complicada, não?

Iniciamos nossa vida de "ficantes" lá pelos 12 ou 13 anos de idade (quando não mais cedo), e paramos aos...? Não paramos. A não ser que sejamos fiéis, mas isso já é outra história.

Isso quer dizer que ao longo da vida, ficamos com um, que fica com outra, e depois outra, que fica com outro, que ficamos também, que passa por outra, que fica com outro que ficamos faz tempo, e escolhemos outro que fica... Enfim...

Depois de muito “ficar”, o risco de você reencontrar aquele cara legal que você ficou há algum tempo e descobrir que ele também já ficou com umas três ou quatro amigas sua, mais uma prima, uma colega de faculdade, e outra amiga do trabalho entre outras conhecidas, é de quase 99%! (Testado e comprovado)

Horrível isso, não acha? (Eu acho!)

No entanto, uma pergunta ficou na minha cabeça... Dadas as circunstâncias, você ficaria com ele de novo? rs

...

3 comentários:

  1. Hummm. Acho que “o ficar” tem tbm suas regrinhas, etiquetas e manobras de manutenção. Tem quem acredite que ficar e contar pra alguém seja bem diferente de ficar e esconder que ficou!
    Acha possível que ela fique e depois jure de pés juntos que jamais ficaria?

    ResponderExcluir
  2. Olha Gil, depois de tanta coisa, eu acho que hoje tudo é possível! rs Mas muito bem observado! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Acho que se fosse um cara legal eu ficaria. Claro que talvez jogasse na cara dele que ele ficou com amigas minhas na fase negra, mas acredito que as pessoas amadurecem e mudam. Enfim, lembrando que após esse conselho sou uma pessoa ciumenta e possessiva ehehehhe

    ResponderExcluir

Comente aqui!

Respeite a propriedade intelectual. Ao reproduzir os textos não se esqueça dos créditos! Obrigado!