21/05/2010

Balanço

Falta uma semana para eu completar 28 anos. E no processo de mudança de idade, há alguns dias, passei por um momento introspectivo (vulgo inferno astral), com muitas idéias na minha cabeça, mas pouca vontade de dividi-las com alguém. Muito menos com o blog.

O que acontece é que por esses dias vai fazer dois anos desde que tudo começou. Ou que tudo terminou, depende do ponto de vista. E estou muito bem, obrigada, mas podia estar muito melhor!

Vou explicar. Quando fiquei solteira achava que muitas coisas mudariam na minha vida, mas só agora entendo que eu sou responsável pelas mudanças que eu quero, e então, não foram tantas coisas assim que ficaram diferentes. Pois eu ainda sou mais ou menos, a mesma.

Cheguei a essa conclusão depois de uma sucessão de fatos que aconteceram nos últimos dois meses. Desde simples à grandes revelações. Um exemplo; uma revista online que listava “Dez coisas que uma mulher solteira deve fazer antes de começar a namorar de novo”. Eu sei... Coisa meio boba... Mas de 10 itens eu havia feito 6, isso incluindo uma viagem ao exterior! “Good girl!” Ponto pra mim!

No entanto, isso não quer dizer que eu já consiga ir ao cinema sozinha, ou dirigir (essa discussão é longa, não comecemos, por favor!), nem realizar os outros 4 itens descritos na lista, dos quais não vou entrar em detalhes. (too much intimacy!)

Mas isso é apenas um grão de areia perto das grandes histórias que passam ao meu redor. E digo grandes porque envolvem rompimentos, casamentos, nascimentos, atitudes, separações, idas e vindas, reaproximações, coisas que eu faria ou não faria. Coisas que eu não fazia idéia! (Toda vez que digo que nada me surpreende, alguma coisa me surpreende mais ainda). Coisas que mexem comigo, sempre.

E nisso aprendi. Em dois anos; sozinha, aprendi mais sobre relacionamentos do que em sete anos envolvida em um! Fato!

E o melhor que eu posso fazer é aproveitar tudo, não enlouquecer e fazer o melhor de mim. E ainda bem que o inferno astral passou porque tenho uma semana inteira de comemorações pela frente! Ufa!

Quanto ao meu coração? (Uhm, interessante você perguntar...)

No início desse blog eu não queria nada além de amigos, música e festa. Depois fui sentindo a necessidade de estar perto de alguém, carência, normal. Agora talvez eu tenha cansado um pouco da agitação, das aventuras... Eu disse, talvez... Uhmm... Será que essa blogueira está querendo namorar? Melhor resolver os 4 itens restantes.

Se eu já tenho alguém em vista? (Você está curioso hoje hein...)

A resposta é: I don't know, but feel free to apply!

...

3 comentários:

  1. Fiquei curiosa sobre essa lista de dez coisas que uma solteira deve fazer antes de namorar rsrs... adorei o texto amiga!

    ResponderExcluir
  2. Listas estão em todos os lugares, dessa vez foi na BOL: http://noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2010/05/19/dez-itens-que-toda-solteira-deve-experimentar.jhtm

    ResponderExcluir
  3. Listas são só listas!!! Nem todas revelam realmente o que se deve ou não fazer... O importante é estar bem consigo mesmo e com as pessoas que gosta!!
    O resto é "To live and not be ashamed to be happy" (Em inglês só por causa da dona do blog) Rsrsrs.

    ResponderExcluir

Comente aqui!

Respeite a propriedade intelectual. Ao reproduzir os textos não se esqueça dos créditos! Obrigado!