14/08/2009

Pra peão ver?!

Eu estava MA-RA-VI-LHO-SA! Sem falsa modéstia, eu estava um arraso mesmo. Linda, linda, linda. Não me lembro pra onde eu ia, mas estava linda. Saí de casa na maior esperança de encontrar o homem da minha vida. Ou de pelo menos encontrar um pretendente ao cargo. Ou de pelo menos encontrar um novo ficante. Ou de pelo menos encontrar um atual ficante. Ai... Eu queria ver alguém. E queria que alguém me visse. Queria tanto, mas tanto que na primeira esquina que virei eu ouvi: ― Gostosa!! E na segunda esquina: ― Oooo mulherão. E na terceira rua: ― Isso aí lá em casa... E na quarta esses “elogios” passaram a ter as terminações “uda” e “ão”. E ainda vinham acompanhados de “me deixa isso” ou “eu queria aquilo”. Aaaah! Socorro! Eles não tinham nada de príncipes encantados. Eram das piores espécies de peões! Daqueles que evitamos até passar na mesma calçada porque sabemos que vamos ouvir alguma coisa. Eu sei que tem mulheres que gostam. Que acham que esses homens que ficam zanzando pelas ruas são o termômetro da beleza feminina. Têm alguns até engraçados. Mas na maioria das vezes, eles são extremamente grosseiros e acabam com nosso bom humor. Eu queria me esconder. Fiquei cismada achando que minha roupa pudesse estar reveladora demais. Mas não estava! Eu juro! Mas mais chateada ainda eu fiquei ao perceber que não havia só peões na rua aquele dia. Havia homens interessantes, bonitos e cheirosos, mas esses, não estavam dando a mínima pra mim. Como diz Ingrid Guimarães: Isso é glamour?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!

Respeite a propriedade intelectual. Ao reproduzir os textos não se esqueça dos créditos! Obrigado!